Trocas e Devoluções
Oii Maravilhosa! nós da Ferchone zelamos pela satisfação de nossos clientes, desta forma, estamos sempre a disposição para resolver qualquer tipo de problema que possa existir e assim garantir que sua experiência com nossa loja seja incrível. Segue abaixo todas as informações referentes às trocas e devoluções.
Troca: Se por algum motivo você não estiver satisfeita com sua compra, poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Solicite sua troca através do whatsapp: (19) 98902-9875.
O produto deve ser postado nos correios dentro desse prazo, o custo desse envio é por nossa conta. Assim que recebermos aqui, ele passará pelo nosso controle de inspeção, cumpridas as exigências descritas abaixo, será criado um CUPOM DE DESCONTO no valor do produto o qual foi solicitado a troca. Você poderá optar em fazer uma nova compra, da mesma peça em outro tamanho, ou escolher qualquer outra peça disponível no site, utilizando o cupom no período de 15 dias. Caso sua nova compra não seja contemplada por alguma campanha de frete grátis, o custo desse novo frete, é por sua conta. Para ter o direito à troca e/ou devolução, é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e esteja dentro do prazo de troca. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca. Informamos que não efetuamos troca fora do prazo, troca da troca, troca de peças em promoção, troca de peças brancas e sem etiqueta fixada.
Arrependimento da Compra: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto, para solicitar e realizar a devolução da sua compra online, nesse caso, você poderá optar pelo reembolso através do nosso whatsapp (19) 98902-9875, por lá enviaremos uma nova etiqueta de postagem para que possa realizar a devolução do produto. O processo de estorno é de acordo com o meio de pagamento efetuado no ato de sua compra. No caso de pagamento pelo cartão de crédito, realizaremos o pedido de cancelamento da compra junto à administradora do cartão, neste caso, após solicitarmos o cancelamento, o prazo para o estorno é de total responsabilidade da sua administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento original tenha sido realizado via PIX, a restituição será feita pelo nosso financeiro na mesma forma de pagamento.
Defeitos no Produto: Uma vez que seja comprovado o defeito no produto que o torne impróprio para uso, diminua o valor original ou comprometa demais suas características, o cliente poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ou caso prefira, o cliente pode permanecer com o crédito para futuras compras dentro do prazo de 30 dias corridos.
ATENÇÃO: Para ter direito a troca e/ou devolução é necessário que a etiqueta esteja fixada na peça, que a mesma não apresente sinais de uso, não tenha sido reformada e tenha sido postada nos correios dentro do prazo para devolução. O produto deverá ser devolvido, preferencialmente, em sua embalagem original, contendo todos os acessórios enviados em nossas caixinhas. Todas as peças passarão pelo nosso controle de inspeção, estando dentro das condições estabelecidas abaixo para devolução/troca, a solicitação será atendida em até 15 dias úteis. Informamos que não efetuamos devolução fora do prazo, e não efetuamos a devolução antes do recebimento do produto em nossa loja. Estando dentro das condições citadas abaixo, a solicitação será atendida e efetuaremos a troca.
Endereço incorreto ou incompleto
Em caso de preenchimento incorreto e/ou incompleto por parte da cliente o pedido voltará para a nossa sede e será gerado uma nova cobrança de frete referente ao novo envio feito pelos correios.
Atenção em caso de desistencia da compra após o correios/transportadora ter tentado fazer a entrega e o endereço preenchido estiver errado, ou o pedido nao for procurado na agencia mais proxima para retirada, o estorno será feito do valor do produto menos o frete
CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:
- NÃO TROCAMOS CALCINHAS AVULSAS
- Não efetuamos a troca de lingerie com o bojo amassado
- A peça deverá estar com todas as etiquetas fixadas conforme foram recebidas.
- Não efetuamos trocas e devoluções fora do prazo garantido por Lei.
- Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte. Não oferecemos embalagem, sugerimos utilizar a mesma embalagem que foi enviada.
- Não poderá ter sido lavada ou ajustada
- Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e/ou odores.
- Não aceitamos troca da troca e não trocamos peças em promoção.
- Quando recebermos o produto, ele será inspecionado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.
A Ferchone não se responsabiliza em caso de mau uso do produto ou lavagem incorreta. O uso de óleos ou protetor solar pode manchar suas peças, danificando principalmente peças claras e brancas.
❤ Cuide da sua peça com carinho!